obrigado1
 
 
QUEM SOMOS | COMO ANUNCIAR | FALE CONOSCO
Destaque: 21/09 |
NOTÍCIAS
 
Justiça suspende reabertura de agências do INSS no Estado de SP
Região - 17/09/2020

O Instituto Nacional do Seguro Social, o INSS, ainda não confirmou quais as agências estarão abertas a partir desta segunda-feira, dia 14, mas está informando em seu portal as unidades aptas para reabrir, e que foram adequadas para atendimento presencial, e quais estão em fase de adaptação, para a retomada gradual do atendimento presencial. Segundo o portal do INSS, na microrregião, as agências de Mococa, São José do Rio Pardo, Casa Branca, Cajuru, São João da Boa Vista e Aguaí estão aptas para reabrir.

Contudo, decisão do Tribunal Regional Federal da 3ª Região, atendendo pedido do Sindicato dos Trabalhadores do Seguro Social e Previdência Social no Estado de São Paulo, suspendeu a reabertura das agências e o trabalho presencial a partir desta segunda-feira, dia 14, em todas as cidades do Estado de São Paulo.

Em nota, o INSS informou que irá recorrer da decisão e que os segurados que tinham atendimento agendado devem prosseguir com a remarcação através do aplicativo “Meu INSS” (gov.br/meuinss) ou pelo telefone 135.

Serviço – A agência do INSS em Mococa fica na R. Cel. Diogo, 525, bairro Aparecida, tel. (19) 3366-1059.

 

(Notícia atualizada em 14/9/2020)

 

(Foto ilustrativa: reprodução)

 

Este site foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição 3.0 Não Adaptada.

Permitida a reprodução apenas se citadas a fonte e autoria: www.mococa24horas.com.br

 
 
 Voltar  Topo  Imprimir
 
 
CLASSIFICADOS
booked.net
DINHEIRO
HUMOR
BLOG