obrigado1
 
 
QUEM SOMOS | COMO ANUNCIAR | FALE CONOSCO
Destaque: 21/10 |
NOTÍCIAS
 
Brasil goleia Bolívia pelas Eliminatórias
Esporte - 13/10/2020

A Seleção Brasileira estreou contra a Bolívia nesta sexta-feira, dia 9, às 21h30, na Neo Química Arena, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo goleando por 5x0 (veja os gols:https://youtu.be/MqVkfHvBDfc?t=21) e tem a maior probabilidade entre as equipes sul-americanas de chegar diretamente, com 98% de chances, de acordo com a Betfair.net. Como única seleção a participar de todas as edições da Copa do Mundo, o Brasil é favorito entre os países sul-americanos a conquistar uma vaga na competição de 2022, que acontecerá no Catar.

Os especialistas em estatísticas esportivas da Betfair.net calcularam as probabilidades das seleções sul-americanas estarem entre as quatro vagas diretas da Conmebol, além de mais uma vaga de repescagem. Para decidir as equipes classificadas, as dez seleções sul-americanas disputam as eliminatórias, no formato de pontos corridos, com jogos de ida e volta. Ao fim das partidas, as quatro melhores colocadas terão garantidas suas vagas para a Copa do Mundo, e a quinta vai para a repescagem disputar com uma seleção de outro continente sua chance de classificação.

O Brasil, que tem o técnico Tite no comando da equipe e estrelas como Neymar, Gabriel Jesus, Thiago Silva, Alisson e Danilo, registra 98% de chances de conquistar uma das vagas destinadas aos times sul-americanos. A tradição da camisa verde e amarela pesa nas estatísticas e tudo indica que o país poderá se classificar com tranquilidade, a fim de superar o resultado da última Copa do Mundo, em que foi eliminado nas semifinais.

Na sequência aparece no ranking a equipe argentina, com 92,8% das probabilidades de se classificar diretamente na competição. Com elenco forte, ela conta com o apoio do craque Lionel Messi. Em terceiro lugar está a seleção da Colômbia, com 71,2% de chances de classificação direta e, em quarto, o time do Uruguai, com 63%.

Na repescagem – Ainda de acordo com os especialistas em estatísticas esportivas da Betfair.net, a quinta vaga, decorrente da repescagem, tem seleção favorita. Neste caso, o Chile teria 20% de chances de agarrar a oportunidade de disputar a competição.

Probabilidades – Confira as probabilidades de cada uma das seleções filiadas à Conmebol se classificar diretamente para a Copa do Mundo de 2022:

Brasil - 98%

Argentina - 92,8%

Colômbia - 71,2%

Uruguai - 63%

Chile - 26,9%

Peru - 25,4%

Paraguai - 13%

Equador - 6,1%

Venezuela - 3,3%

Bolívia - 0,25%

 

 

(Foto: Miguel Schincariol/CBF/divulgação; vídeo: YouTube/divulgação)

 

Este site foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição 3.0 Não Adaptada.

Permitida a reprodução apenas se citadas a fonte e autoria: www.mococa24horas.com.br

e Sherlock Communications

 
 
 Voltar  Topo  Imprimir
 
 
CLASSIFICADOS
booked.net
DINHEIRO
HUMOR
BLOG