obrigado1
 
 
QUEM SOMOS | COMO ANUNCIAR | FALE CONOSCO
Destaque: 27/11 |
NOTÍCIAS
 
Centro de Ressocialização em Mococa volta a receber visitas presenciais
Cidade - 11/11/2020

A Secretaria da Administração Penitenciária, a SAP, está anunciando que retomará as visitas presenciais neste sábado e domingo, dias 7 e 8, na maioria dos presídios, já que ainda existem ações judiciais que impedem a retomada em algumas regiões.   

Segundo nota da SAP, “das 39 unidades prisionais subordinadas à Coordenadoria das Unidades Prisionais da Região Central, a retomada acontecerá, por enquanto, em 24. Estas estão localizadas nas cidades de: Campinas, Hortolândia, Sumaré, Americana, Limeira, Piracicaba, Rio Claro, Mococa (foto), Mogi Guaçu, Mogi Mirim, Atibaia, Jundiaí, Bragança Paulista e Itirapina.”   

“Pela regra, neste fim de semana haverá visitas somente nos pavilhões pares e com limitação a uma pessoa por preso e somente pelo período de duas horas. Poderão entrar visitantes de 18 a 59 anos, sendo proibido crianças, idosos, gestantes e pessoas com sintomas gripais.  As visitas íntimas também seguem suspensas e não será permitido contato físico a fim de evitar a disseminação da Covid-19. 

Todos os visitantes deverão usar máscaras e, logo na entrada dos presídios, serão medidas a temperatura e saturação de oxigênio. Será proibida a entrada de bolsas, mochilas, sacolas, comida, itens de higiene e roupas. Os produtos continuarão sendo enviados por correspondência”, salienta a SAP.   

“Neste momento, a SAP inicia a terceira fase do Conexão Familiar, permitindo o contato do familiar com os reeducandos, já que em sua primeira fase, houve a troca de mensagens por e-mails, seguida das visitas virtuais.   

Os protocolos com o novo regramento para a visitação foram submetidos à análise e aprovados pelo Centro de Contingência do Coronavírus. As medidas incluem uma série de restrições necessárias à contenção das taxas de contaminação da Covid-19 dentro do sistema prisional”, completa.

 

 

 

 

(Foto: Arquivo/Street View/Google/divulgação)

 

Este site foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição 3.0 Não Adaptada.

Permitida a reprodução apenas se citadas a fonte e autoria: www.mococa24horas.com.br

 Com informações da Assessoria de Imprensa da SAP

 
 
 Voltar  Topo  Imprimir
 
 
CLASSIFICADOS
booked.net
DINHEIRO
HUMOR
BLOG