obrigado1
 
 
QUEM SOMOS | COMO ANUNCIAR | FALE CONOSCO
Destaque: 06/12 |
NOTÍCIAS
 
Mococa elege 4 vereadores negros na Câmara Municipal
Cidade - 03/12/2020

Os candidatos negros nas eleições municipais deste domingo, dia 15, em Mococa tiveram bom desempenho nas urnas e totalizaram 4.219 votos, sendo que dos quinze concorrentes ao cargo de vereador, que se declararam negros, quatro foram eleitos, trazendo mais representatividade para a Câmara Municipal, a saber: o professor e lutador de Muay Thai e artesão, Tidi Thai/Republicanos (1.588 votos), o funcionário público Paulinho Doção/Patriota (718 votos), a secretária Priscila Gonçalves/Patriota (548 votos) e o trabalhador da construção civil, José Antonio, Zé da Cobra/PL (485 votos) (fotos).

Nove candidatos ficaram como suplentes, a saber: Claudinha da Creche, Filó, James, Lívia da Feira, Marcelo Plínio, Mizuno, Pelezinho da Circular, Ricardo Santos, Regina Silva e Robertinha do Esporte; e um candidato não foi eleito, Professor Leodoro.

Não houve candidaturas negras aos cargos de prefeito e vice-prefeito nestas Eleições 2020 em Mococa.

Já da atual legislatura (2016-2020), os vereadores negros Carlos Henrique Lopes Faustino (Prof. Rincón) e Renato Gonçalves da Fonseca (Renato do Gás) não buscaram a reeleição e Aparecido Donizeti Teixeira (Pelezinho da Circular) ficou como suplente.

 

(Fotos: TSE/divulgação; Arquivo/Câmara Municipal de Mococa; c/ montagem Mococa24Horas)

 

Este site foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição 3.0 Não Adaptada.

Permitida a reprodução apenas se citadas a fonte e autoria: www.mococa24horas.com.br

 
 
 Voltar  Topo  Imprimir
 
 
CLASSIFICADOS
booked.net
DINHEIRO
HUMOR
BLOG