obrigado1
 
 
QUEM SOMOS | COMO ANUNCIAR | FALE CONOSCO
Destaque: 28/07 |
NOTÍCIAS
 
Mococa permanece na fase Amarela do Plano SP
Cidade - 13/12/2020

O governador do Estado, João Doria/PSDB, anunciou nesta segunda-feira, dia 30, a 15ª atualização do Plano São Paulo, com o objetivo de reforçar as ações de enfrentamento da pandemia da Covid-19 no Estado. Segundo o anúncio, todas as regiões do Estado retornam à fase Amarela do Plano São Paulo de controle sanitário e flexibilização econômica até o dia 4 de janeiro de 2021 (foto). O governador pediu para que toda a população mantenha o engajamento e a mobilização para conter a pandemia: “Até a chegada da vacina e a imunização dos brasileiros, precisamos ter cautela e muita orientação, principalmente aos mais jovens. Por favor, evitem aglomerações, usem máscaras, lavem as mãos e compreendam que a COVID-19 não foi embora”.

“A decisão recebeu aval de médicos especialistas do Centro de Contingência do coronavírus em São Paulo. A medida não fecha setores econômicos em nenhuma das 645 cidades paulistas, mas fortalece ações de restrição a aglomerações.

Com o regresso geral para a terceira das cinco fases do Plano SP, atividades como bares, restaurantes, academias, salões de beleza, shoppings, escritórios, concessionárias e comércios de rua voltam a ter limitações de horário e capacidade de público.

O atendimento presencial em todos os setores fica restrito a dez horas diárias, sequenciais ou fracionadas, e 40% de capacidade. Os estabelecimentos terão que fechar o atendimento local até as 22h. Todos os eventos com público em pé estão proibidos na fase amarela.

Outra medida de prudência decidida pelo Estado é a redução do prazo de análise dos dados da pandemia e capacidade de atendimento hospitalar por região. A medição de médias móveis de casos, mortes e taxas de internação de pacientes com COVID-19 passa a ser considerada em intervalos de sete dias, e não mais a cada quatro semanas.

A decisão não altera a programação de volta às aulas da Secretaria de Estado da Educação. Tampouco há previsão novo fechamento de escolas para aulas presenciais com limitação de alunos por turmas e turnos”, informa em nota o governo estadual.

Mococa permanece na fase Amarela do Plano SP – Mococa, que pertence à área do Departamento Regional de Saúde de São João da Boa Vista, permanece na fase Amarela do Plano São Paulo, que permite reabrir bares, restaurantes e salões de beleza com 40% da capacidade, e academias com 30% de vagas. Também segue o atendimento presencial em escritórios em geral, imobiliárias, comércio de rua, shoppings e concessionárias.

O horário máximo de funcionamento do atendimento presencial foi ampliado para dez horas diárias (antes eram 8 horas por dia).

Para bares, restaurantes e demais estabelecimentos com consumo local de alimentos e bebidas, o atendimento presencial é permitido entre 6h00 e 22h00, desde que respeitados os limites de dez horas de expediente. Os estabelecimentos com funcionamento noturno deverão fechar as portas às 22h00, mas podem autorizar a permanência de clientes que já estão no local até às 23h00. (30/11/2020)

 

(Foto: Governo do Estado de São Paulo/divulgação)

 

 

Este site foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição 3.0 Não Adaptada.

Permitida a reprodução apenas se citadas a fonte e autoria: www.mococa24horas.com.br

 
 
 Voltar  Topo  Imprimir
 
 
CLASSIFICADOS
booked.net
DINHEIRO
HUMOR
BLOG