obrigado1
 
 
QUEM SOMOS | COMO ANUNCIAR | FALE CONOSCO
Destaque: 17/10 |
NOTÍCIAS
 
Prefeitura abre centro contra Covid-19 na Cohab II
Cidade - 07/12/2020

A Prefeitura Municipal de Mococa está anunciando em uma rede social que abrirá nesta segunda-feira, dia 7, na Cohab II, mais um centro de atendimento para o enfrentamento da Covid-19. Segundo o anúncio, a unidade está sendo montada na Escola Municipal “Prof. Carlindo Paroli”, CAIC, no bairro Cohab II (foto), com “quadro de profissionais completo”, e atenderá “somente pessoas com sintomas do Coronavírus como tosse, febre, dor de garganta, dor no corpo, calafrios, dor de cabeça, congestão nasal, espirros, diarreia, alteração em olfato ou paladar e dificuldade para respirar”, de segunda a sexta-feira, das 8h00 às 17h00.

“Essa unidade tem como objetivo ser um espaço único que servirá para proteger a equipe, tirar a sobrecarga de trabalhos das demais unidades de saúde da cidade, padronizar o processo de atendimento, além de evitar a circulação de pessoas contaminadas pelos demais postos de saúde”, salienta em nota Maria Regina, enfermeira do departamento de Saúde da Prefeitura Municipal de Mococa.

Ainda de acordo com a Prefeitura Municipal, o Centro de Atendimento à Covid-19 instalado na Santa Casa continuará funcionando normalmente, mas em novo horário, de segunda a sexta-feira, das 8h00 às 17h00.

Serviço – A Escola Municipal “Prof. Carlindo Paroli”, CAIC, fica na Av. Francisco José Dias Lima, s/nº, Cohab II.

 

(Foto: Prefeitura de Mococa/divulgação)

 

Este site foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição 3.0 Não Adaptada.

Permitida a reprodução apenas se citadas a fonte e autoria: www.mococa24horas.com.br

 
 
 Voltar  Topo  Imprimir
 
 
CLASSIFICADOS
booked.net
DINHEIRO
HUMOR
BLOG