obrigado1
 
 
QUEM SOMOS | COMO ANUNCIAR | FALE CONOSCO
Destaque: 19/03 |
NOTÍCIAS
 
Handebol: Andradas e Muzambinho vencem 7º Festival
Esporte - 28/08/2014

O departamento de Esportes, Recreação e Lazer, o Derla, da Prefeitura de Mococa está divulgando o resultado de diversas competições. Confira:

 

> Começam as aulas nas escolinhas de basquete

O departamento de Esportes, Recreação e Lazer, o Derla, da Prefeitura de Mococa está informando o início das aulas do 2º semestre das escolinhas municipais de basquete masculino destinadas a jovens com idade de 10 anos.

As aulas são ministradas nos ginásios municipais “Antonio Marin”, em Igaraí; “São Clarão”, no bairro Sta. Clara, e na quadra “Santo de Brito”, na Cohab II, em Mococa.

Serviço – Mais informações podem ser obtidas com os professores João Aníbal (tel. (19) 99145-0879) e Paulão (tel. (19) 99556-3620).

 

> Futsal feminino: Mococa derrota São Sebastião do Paraíso

Na sexta-feira, 22, em Arceburgo, pelo 2º Torneio de Futsal Emancipação Político-Administrativa da Cidade de Arceburgo/MG, a equipe feminina - categoria adulta do Derla/Mococa venceu por 6x3 a equipe de São Sebastião do Paraíso/MG. O técnico da equipe mocoquense é Vanderlei de Souza Vieira.

 

 > Handebol: Muzambinho e Andradas vencem 7º Festival

No sábado, 23, às 8h30, no Ginásio Municipal “Mario Dário”, o “Russão”, em Mococa, aconteceu o 7º Festival – 5ª Copa Derla de Handebol - Categoria Sub15 Masculino e Feminino.

No masculino, a equipe de Andradas/MG venceu e no feminino, Muzambinho/MG se sagrou a vencedora. As equipes masculina e feminina (fotos, na Galeria de Fotos) do Derla/Maestro/Mococa foram as vice-campeãs das competições.

Participaram as equipes do Derla/Maestro/Mococa; Projeto Olímpico, de Vargem Grande do Sul; Muzambinho, Botelhos e Andradas/MG.

A comissão técnica das equipes do Derla/Maestro/Mococa foi composta por Diego de Lima (técnico), Jonas Moraes e Leonardo Lino (assistentes) e Germano C. de Salles (fisioterapeuta).

Os melhores da competição – Na competição masculina, o Melhor Jogador foi Gabriel; o Artilheiro foi Leandro; e o Melhor Goleiro foi Gustavo Teixeira, todos de Andradas/MG. O prêmio Jogador Laricas Lanches da Rodada foi para Sérgio Lima, do Derla/Maestro/Mococa.

Na competição feminina, a Melhor Jogadora foi Ingrid Vitória, do Derla/Maestro/Mococa; a Artilheira foi Ana Laura e a Melhor Goleira foi Caroline, todas de Muzambinho/MG. Os prêmios Jogadora Beleza Feminina da Rodada Salão de Beleza Angélica Alves e Jogadora Laricas Lanches da Rodada foram para Natasha Bento e Adryely Albino, todas do Derla/Maestro/Mococa, respectivamente.

 

(Fotos: Derla/divulgação)

 

Este site foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição 3.0 Não Adaptada.

Permitida a reprodução apenas se citadas a fonte e autoria: www.mococa24horas.com.br

 
copaderla 15 fem.jpg
copa derla 15 mas.jpg
 
 Voltar  Topo  Imprimir
 
 
CLASSIFICADOS
booked.net
DINHEIRO
HUMOR
BLOG