obrigado1
 
 
QUEM SOMOS | COMO ANUNCIAR | FALE CONOSCO
Destaque: 13/12 |
NOTÍCIAS
 
Geraldo e Marina lideram em SP, apontam pesquisas
Geral - 08/09/2014

O Ibope, em pesquisa encomendada pela TV Globo e jornal “O Estado de S. Paulo”, está divulgando pesquisa de intenção de voto para o cargo de Presidente da República no Estado de São Paulo, que traz Marina Silva/PSB (foto), com 39% das intenções de voto. A atual presidente da República, Dilma Rousset/PT, candidata à reeleição, tem 23%; e Aécio Neves/PSDB, oscila entre 19% e 17%.

De acordo com o Ibope, “A segunda pesquisa de intenção de voto para presidente no Estado de São Paulo realizada após a oficialização da candidatura de Marina Silva, traz a candidata do PSB com 39% das intenções de voto (4 p.p. a mais do que o observado na rodada anterior). Já a candidata à reeleição Dilma (PT) segue estável com 23% das menções, enquanto Aécio Neves (PSDB) oscila de 19% para 17%. Os demais candidatos têm até 2% das intenções de voto cada. Eleitores paulistas com intenção de votar em branco ou anular são 7% e os que não sabem ou não opinam somam 10%.

Na pergunta espontânea para Presidente, o percentual de indecisos varia de 29% para 25%. Marina Silva, que era lembrada por 24% dos eleitores paulistas, hoje tem 28% das intenções de voto, ao passo que Dilma e Aécio se mantêm estáveis com 20% e 14%, respectivamente. Os demais candidatos somam 2% e eleitores que declaram intenção de votar em branco ou anular o voto totalizam 10%”.

Governo do Estado de São Paulo - Já para o cargo de Governador do Estado de São Paulo, o atual governador do Estado, Geraldo Alckmin/PSDB (foto), varia entre 50% e 47%, segundo a pesquisa, nas intenções de voto. Skaf/PMDB tem 23% das intenções de voto e Padilha/PT tem 7%. Em nota, o Ibope informa: “Na mais recente pesquisa realizada no Estado de São Paulo pelo IBOPE Inteligência, a pedido da TV Globo, o Governador Geraldo Alckmin (PSDB) varia de 50% para 47% das intenções de voto, ao passo que o candidato Skaf (PMDB) também cresce 3 pontos percentuais (p.p.) e tem 23% das menções. Padilha (PT) vai de 5% para 7%, enquanto os demais candidatos (Laércio Benko, do PHS; Gilberto Natalini, do PV; Maringoni, do PSOL; Raimundo Sena, do PCO; Wagner Farias, do PCB e Walter Ciglioni, do PRTB) são mencionados por até 1% dos entrevistados cada. Eleitores paulistas que têm a intenção de votar em branco ou anular o voto variam de 10% para 8% agora, enquanto os que não sabem ou preferem não opinar permanecem em 11%. Considerando as intenções de voto de Alckmin (47%), comparadas com a soma das intenções de voto dos demais candidatos (34%), seria possível dizer que, se as eleições fossem hoje, o atual governador seria reeleito no primeiro turno”.

A pesquisa foi realizada entre os dias 30 de agosto e 1º de setembro, sendo entrevistados 1.806 eleitores. Sendo registrada sob n° SP-00021/2014 no TRE-SP.

Marina e Geraldo lideram no Estado, segundo pesquisa Diário/UP – O jornal “Diário de S. Paulo” e Instituto UP divulgaram pesquisa nesta terça-feira, 2, que aponta que Marina Silva/PSB tem 37,6% das intenções de voto para o cargo de Presidente da República; seguida de Dilma Roussef/PT, com 24,4%; e Aécio Neves/PSDB, com 21%; no Estado de São Paulo.

Já para o cargo de Governador do Estado, a pesquisa aponta Geraldo Alckmin/PSDB com 49,6% das intenções de voto; seguido de Skaf/PMDB, com 19,1%; e Padilha/PT, com 4,5%.

A pesquisa foi realizada entre os dias 27 e 29 de agosto, sendo entrevistados 1.279 eleitores em 56 municípios do Estado, incluindo São João da Boa Vista. Sendo registrada sob n° BR-00470/2014 no TSE.

 

(Fotos: divulgação)

 

Este site foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição 3.0 Não Adaptada.

Permitida a reprodução apenas se citadas a fonte e autoria: www.mococa24horas.com.br

 
 
 Voltar  Topo  Imprimir
 
 
classificados2 institucional dengue1
CLASSIFICADOS
booked.net
DINHEIRO
HUMOR
BLOG