O mocoquense Antônio Pereira Filho sagrou-se neste final de semana, no Hotel Amerian, em Puerto Iguazú, Província de Misiones, na Argentina, vice-campeão da categoria Supino Raw, para atletas até 120 kg, no Mundial de Powerlifting Argentina 2014 – Raw e Equipped, organizado pela Federação de Powerlifting Argentina (Fepoa) e supervisionado pelo Comitê Mundial de Powerlifting (GPC) (foto).
A competição reuniu 345 atletas de mais de 20 países.
“Competição duríssima” - O atleta de Mococa só foi superado por um halterofilista russo e deixou um argentino em 3º no pódio.
Em entrevista ao mococa24horas, “Toninho” Pereira fez a seguinte análise de sua participação na competição internacional: “Foi uma competição duríssima; disputada quilo a quilo. Eu e um atleta da Rússia tivemos um empate no peso levantado 225 kg raw na terceira pedida, onde, infelizmente, perdi no critério de desempate (peso corporal); o atleta russo era 1,5 kg menos pesado que eu; minha melhor marca era 230 kg raw”. “A viagem de 26 horas de ônibus me desgastou muito”, justificou Pereira.
Agradecimento – O atleta mocoquense agradece a empresa C&C Transportes pelo apoio que recebeu para participar da competição internacional. “Agradeço muito ao C e C Transportes que me apoiou”, salientou Antonio Pereira.
(Fotos: arquivo pessoal)
Este site foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição 3.0 Não Adaptada.
Permitida a reprodução apenas se citadas a fonte e autoria: www.mococa24horas.com.br