obrigado1
 
 
QUEM SOMOS | COMO ANUNCIAR | FALE CONOSCO
Destaque: 21/10 |
NOTÍCIAS
 
Incêndio atinge mata entre S.José e Mococa
São José do Rio Pardo - 11/10/2014

O portal de notícias da Globo, g1.globo.com, São Carlos e Araraquara, está informando que nesta sexta-feira, 10, em São José do Rio Pardo, um grande incêndio consumiu área de mata às margens da estrada municipal Pacífico da Costa, que liga São José do Rio Pardo a Mococa, equivalente a 30 campos de futebol:

“Um incêndio de grandes proporções atingiu uma área de aproximadamente 36 hectares na sexta-feira (10) em uma vicinal que liga São José do Rio Pardo (SP) a Mococa (SP). O Corpo de Bombeiros de Rio Pardo foi chamado no início da tarde e levaram oito horas para controlar o incêndio. A hipótese é de que o fogo tenha sido causado de forma criminosa.

Equipes dos bombeiros chegaram ao local às 16h de ontem, 10, quando a área distribuída entre pastagens, eucalipto e mata nativa foi atingida. O mato alto na beira da pista também pegou fogo e atrapalhou a visibilidade dos carros, fazendo com que os bombeiros sinalizassem o local para evitar acidentes. A corporação foi auxiliada por cerca de 40 funcionários de uma fazenda próxima e levou oito horas para controlar o incêndio.

A área queimada, de 36 hectares, é equivalente a mais de 30 campos de futebol.  Outro incêndio na mesma área havia sido controlado durante a manhã, o que fez com que os bombeiros acreditassem que o fogo pode ter sido ateado de propósito”.

 

 

 

Este site foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição 3.0 Não Adaptada.

Permitida a reprodução apenas se citadas a fonte e autoria.

 
 
 Voltar  Topo  Imprimir
 
 
CLASSIFICADOS
booked.net
DINHEIRO
HUMOR
BLOG