obrigado1
 
 
QUEM SOMOS | COMO ANUNCIAR | FALE CONOSCO
Destaque: 20/10 |
NOTÍCIAS
 
Brasiliense vence Copa SP de Ciclismo em Mococa
Esporte - 06/11/2014

Mococa sediou neste domingo, 2, nas Quadras da Cidadania, a 10ª etapa da Copa São Paulo de Ciclismo, evento que reuniu mais de 100 ciclistas de várias  cidades do País.

Considerado o maior campeonato nacional de ciclismo por etapas, a competição foi disputada em 11 categoriais oficiais e em 3 extraoficiais, em um circuito misto com 2.400 m por volta, com subidas, descidas e trechos planos.

Os campeões da categoria Elite A – A categoria principal da 10ª etapa da Copa São Paulo de Ciclismo, a Elite A (por critério técnico), foi vencida por Julio César Franco (foto), de Brasília/DF, da equipe Ciclo Race; em 2º lugar, ficou Antonio Luan N. da Matta, de Boituva, da equipe Associação Radical Sport Club; e em 3º, Jeovane Junior de Oliveira, de Ribeirão Preto/SP, da equipe São Francisco Saúde/Gold Meat/SME. A prova foi disputada em 1h11m08s, com 20 voltas e foram percorridos 48 km.

Com o 2º lugar, Luan N. da Matta, de Boituva, alcançou 78 pontos e disparou na liderança da categoria.

Outros resultados – Na categoria Infanto-Juvenil (até 14 anos), o vencedor foi Matheus Máximo dos Reis, de Matão/SP; em 2º lugar, ficou Brian Rogério Batista, de Sertãozinho/SP; e em 3º, Thiago Leite Silva, de Mococa. A prova foi disputada em 26m19s, com 6 voltas e foram percorridos 14,4 km.

Na categoria Juvenil Masculino (15 e 16 anos), o vencedor foi Guilherme Picasso, de Sertãozinho/SP; em 2º lugar, ficou Lucca Martella, de Mococa; e em 3º, Miguel Caputo, de Sertãozinho. A prova foi disputada em 45m16s, com 11 voltas e foram percorridos 26,4 km.

Na categoria Juvenil Feminino (até 16 anos), a vencedora foi Gabriela Martins da Silva, de Ribeirão Preto; em 2º lugar, ficou Perola Carolina Moreira, de Sertãozinho; e em 3º, Tauane Decaris dos Santos, de Ribeirão Preto. A prova foi disputada em 25m07s, com 5 voltas e foram percorridos 12 km.

Na categoria Elite Feminino (17 anos em diante), a vencedora foi Naiara Cristina Rodrigues, de Santa Bárbara d’Oeste; em 2º lugar, ficou Daiana Michelle Mesquita, de Barra Bonita; e em 3º, Fabiana Cristina Magalhães, de Monte Alto. A prova foi disputada em 59m25s, com 11 voltas e foram percorridos 26,4 km.

Na categoria Elite B (17 a 29 anos), o vencedor foi Lucas Rodrigues da Silva, de Rio Claro; em 2º lugar, ficou Matheus Vieira, de Barra Bonita; e em 3º, Vinícius de Moraes Oyra. Na prova, os mocoquenses Lucas de Souza Trevisan e Edvaldo L. Tavares ficaram em 7 e 8º lugares, respectivamente. A prova foi disputada em 1h12m52s, com 19 voltas e foram percorridos 45,6 km.

Na categoria Sênior (30 a 39 anos), o vencedor foi Aurélio Bueno Moreira, de Mogi Guaçu; em 2º lugar, ficou Dogmar Lopes Cavalcanti, de Barra Bonita; e em 3º, Odair Domingues da Silva, de Monte Alto. O casabranquense Luciano Augusto Martins da Silva ficou em 10º lugar. A prova foi disputada em 1h05m18s, com 16 voltas e foram percorridos 38,4 km.

Na categoria Sênior B (40 a 49 anos), o vencedor foi Willian Ferreira Lima, de Mogi Mirim; em 2º lugar, ficou José Carlos Fonseca Junior, de Barra Bonita; e em 3º, Rodrigo Tavares, de Santa Bárbara d’Oeste. A prova foi disputada em 1h02m16s, com 15 voltas e foram percorridos 36 km.

Na categoria Master (50 a 59 anos), o vencedor foi Antonio Almeida Conceição, de Barra Bonita; em 2º lugar, ficou João Batista Maglio, de Araraquara; e em 3º, Gilson Ismael Luz, de Casa Branca. A prova foi disputada em 49m42s, com 10 voltas e foram percorridos 24 km.

Na categoria Veterano (60 anos em diante), o vencedor foi Sebastião Vicente Rodrigues, de Santa Bárbara d’Oeste; em 2º lugar, ficou José Carlos Fonseca, de Barra Bonita; e em 3º, Fernando Mauro Roncani, de Barra Bonita. A prova foi disputada em 53m28s, com 11 voltas e foram percorridos 26,4 km.

Na categoria Mountain Bike (idade livre), o vencedor foi Carlos Renato Mastriaga, de Ibitinga. A prova foi disputada em 51m07s, com 9 voltas e foram percorridos 21,6 km.

Mocoquenses na Copa SP de Ciclismo – A 10ª etapa da Copa São Paulo de Ciclismo teve três categorias iniciantes extraoficiais (adulto e juvenil masculino e feminino livre), abertas apenas à participação de ciclistas estreantes de Mococa.

Na categoria Iniciante Adulto Masculino, o vencedor foi Tarcisio Martins Castellano, seguido por David Ribeiro da Silva, Eduardo de Paula Lourenço e José Eduardo Ferreira. A prova foi disputada em 13m09s, com 3 voltas e foram percorridos 7,2 km.

Na categoria Iniciante Juvenil Masculino, o vencedor foi Lucas Augusto de Souza, seguido por Marcos Augusto de Britto, Pedro Rocha de Felipe e Davi Henrique de Faria. A prova foi disputada em 05m45s, com 1 volta e foram percorridos 2,4 km.

Na categoria Iniciante Feminino Livre, a vencedora foi Ana Claudia de Lima, seguida por Elaine Marin e Edilaine Alves de Campos. A prova foi disputada em 15m18s, com 2 voltas e foram percorridos 4,8 km.

Já os mocoquenses  Thiago Leite Silva (3º lugar; Infanto-Juvenil), Lucca Martella (2º lugar; Juvenil ), Lucas de Souza Trevisan e Edvaldo L. Tavares (7º e 8º lugares, respectivamente; Elite B) participaram das categorias oficiais da Copa SP de Ciclismo – Etapa Mococa.

A 10ª etapa da Copa São Paulo de Ciclismo em Mococa foi organizada pela Federação Paulista de Ciclismo e GT Eventos e realizada pela Prefeitura local e departamento de Esportes, Recreação e Lazer, o Derla/Mococa.

Dia 16, em Gavião Peixoto, acontece a 11ª etapa da Copa São Paulo de Ciclismo.

(Foto: reprodução/divulgação)

 

Este site foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição 3.0 Não Adaptada.

Permitida a reprodução apenas se citadas a fonte e autoria: www.mococa24horas.com.br

 
 
 Voltar  Topo  Imprimir
 
 
CLASSIFICADOS
booked.net
DINHEIRO
HUMOR
BLOG