obrigado1
 
 
QUEM SOMOS | COMO ANUNCIAR | FALE CONOSCO
Destaque: 13/12 |
NOTÍCIAS
 
Ônibus com universitários mocoquenses é roubado
Polícia - 08/11/2014

O jornalista Alair Junior, do Portal Mogi Guaçu, está informando que nesta quarta-feira, 5, um ônibus que transportava universitários mocoquenses até São João da Boa Vista foi roubado.

Leia a reportagem de Alair Junior:

“Dois homens armados roubaram um ônibus que transportava estudantes universitários de Mococa, SP, para uma universidade de São João da Boa Vista, SP. O crime aconteceu por volta das 19h30 de quarta-feira, 05, quando o motorista foi rendido na Rua Joaquim Nunes Filho, no Jardim Nova São João, perto da unidade II da Unifeob.

Júlio César Domingos, 30, morador na Vila Carvalho, em Mococa esteve no Plantão Permanente da Central de Polícia Judiciária (foto), no início da madrugada de quinta, 06, quando explicou que trabalha para a empresa JRJ Turismo e que, depois de desembarcar alunos da Unifeob, seguiu para a via, que fica nas imediações. Quando estacionou o ônibus Mercedes Benz, branco, placas MQC-1714 de Mococa, foi rendido por dois homens armados com um revólver e uma pistola.

Os bandidos, que usavam ternos e gravatas, anunciaram o assalto. Um deles levou o motorista para o fundo do coletivo enquanto o outro assumiu o volante e dirigiu pela estrada em direção à Mogi Guaçu. 

Em um determinado ponto da rodovia SP-342, eles entraram em uma plantação de Eucaliptos onde Júlio e um bandido desembarcaram, enquanto que o outro criminoso retornou com o ônibus pela estrada. O motorista foi mantido como refém por aproximadamente três horas, até que foi libertado depois que o segundo assaltante também deixou o local, levando o celular do motorista e R$ 300 em dinheiro.

Ele caminhou por alguns minutos até encontrar a rodovia SP-342 onde conseguiu pedir por ajuda utilizando o sistema de comunicação S.O.S. da Renovias.

Um funcionário da empresa conduziu Julio até a CPJ onde a Polícia Civil registrou o Boletim de Ocorrência.

Até o momento, o ônibus roubado não foi encontrado. A Polícia Civil de Mogi Guaçu instaurou inquérito para investigar o roubo do coletivo”.

 

(Foto: divulgação)

 

Este site foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição 3.0 Não Adaptada.

Permitida a reprodução apenas se citadas a fonte e autoria.

 
 
 Voltar  Topo  Imprimir
 
 
CLASSIFICADOS
booked.net
DINHEIRO
HUMOR
BLOG