obrigado1
 
 
QUEM SOMOS | COMO ANUNCIAR | FALE CONOSCO
Destaque: 27/04 |
NOTÍCIAS
 
Curso beneficia produtores de café da região
Região - 13/11/2014

Com o objetivo de promover o desenvolvimento local, 600 famílias de agricultores familiares que produzem café em 10 cidades do Interior de São Paulo vão receber serviços de Assistência Técnica e Extensão Rural, a Ater. É o que informa o Ministério de Desenvolvimento Agrário.

15 extensionistas estão sendo capacitados em Espírito Santo do Pinhal nesta semana. O curso de formação tem carga horária de 40 horas. A ação faz parte do Programa Nacional de Formação de Agentes de Ater e do Programa Nacional de Inovação e Sustentabilidade na Agricultura Familiar. 

Além de Pinhal, as cidades de São Sebastião da Grama, Caconde, Divinolândia, Socorro, Serra Negra, Santo Antônio do Jardim, Itapira, Amparo e Monte Alegre do Sul serão beneficiadas com os serviços.

Sobre a Ater - “A prestação de serviços de Ater está baseada nos seguintes eixos estratégicos: organização da produção e dos agricultores; gestão da atividade e da unidade de produção familiar; produtividade; qualidade do produto e comercialização. No caso dos cafeicultores, ainda terá a preparação para certificação”, informa o Ministério do Desenvolvimento Agrário.

 

(Foto: MDA/divulgação)

 

Este site foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição 3.0 Não Adaptada.

Permitida a reprodução apenas se citadas a fonte e autoria: www.mococa24horas.com.br

 
 
 Voltar  Topo  Imprimir
 
 
dengue1 classificados2 institucional
CLASSIFICADOS
booked.net
DINHEIRO
HUMOR
BLOG