obrigado1
 
 
QUEM SOMOS | COMO ANUNCIAR | FALE CONOSCO
Destaque: 30/11 |
NOTÍCIAS
 
Mococa está na campanha 'Papai Noel dos Correios'
Cidade - 28/11/2014

Desde quinta-feira, 13, começou em todo o País, a campanha "Papai Noel dos Correios", uma ação social que completa 25 anos este ano e que tem como objetivo "dar uma resposta às cartas das crianças que escrevem ao Papai Noel e, se possível, atender aos pedidos de presentes feitos por crianças carentes com idade até 10 anos".

Qualquer pessoa, empresa ou entidade pode participar, basta ir à agência dos Correios de Mococa (R. Carmo Taliberti, 308, Centro), ou da região, até o dia 12 de dezembro, adotar uma carta e presentear uma criança carente com seu pedido de Natal.

Já as crianças mocoquenses e da região deverão enviar as cartinhas para o “Papai Noel dos Correios” até o dia 5 de dezembro em qualquer agência dos Correios.

2013: 186 cartas adotadas em Mococa – Em 2013, foram colocadas para adoção 275 cartinhas para o “Papai Noel dos Correios” em Mococa, sendo que 186 foram adotadas (67,63% do total).

Já em 2012, foram colocadas para adoção 64 cartinhas, sendo que 59 foram adotadas (92% do total).

Padrinhos: como participar - De acordo com nota à imprensa dos Correios, "No ato da retirada da carta, deverão ser informados nome e telefone de contato; entregue os presentes no local e na data definidos pela agência local dos Correios; os presentes deverão corresponder aos pedidos formulados nas cartas; e não há limite de cartas por padrinho, mas lembre-se: você é responsável pelas cartas que pegar para adotar. Uma desistência impede que a carta seja adotada por outro padrinho".

A empresa pede ainda: "Ao enviar mais de um brinquedo para a mesma criança, poderá ser feito um único pacote, utilizando caixa ou papel pardo (reforçado); caso o brinquedo seja frágil, acondicione-o de forma adequada: utilize caixa e escreva “Frágil” no pacote;  bicicletas devem ser entregues, preferencialmente, em caixas; Escreva o número de identificação da carta na embalagem do presente. Os presentes deverão ser numerados com a mesma numeração da carta, pois é este número que identificará o endereço da cartinha adotada".

Serviço - Mais informações sobre como participar da campanha: (19) 3656-0540 (Mococa); (19) 3608-7772 (São José do Rio Pardo);  (19) 3671-2016 (Casa Branca); (19) 3633-4357 (São João da Boa Vista).

 

(Foto ilustrativa: Afonso Marthendal/divulgação c/ montagem mococa24horas)

 

 

Este site foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição 3.0 Não Adaptada.

Permitida a reprodução apenas se citadas a fonte e autoria: www.mococa24horas.com.br

 
 
 Voltar  Topo  Imprimir
 
 
CLASSIFICADOS
booked.net
DINHEIRO
HUMOR
BLOG