obrigado1
 
 
QUEM SOMOS | COMO ANUNCIAR | FALE CONOSCO
Destaque: 30/10 |
NOTÍCIAS
 
Vânia Bastos se apresenta em São José
São José do Rio Pardo - 23/11/2014

A consagrada cantora Vânia Bastos (foto) apresenta nesta sexta-feira, 21, às 20h00, no Teatro de Arena Epitalo, em São José do Rio Pardo, o show “O Poeta da Canção”.

Considerada uma das mais importantes vozes da MPB, a cantora traz algumas canções que gravou de autoria de Vinícius de Moraes e outras que ainda não foram registradas em disco, como “Chega de saudade”, “Se todos fossem iguais a você”, “Só danço samba”, “Arrastão”.

Segundo a produção do show, Vânia Bastos promete surpreender o público com outras canções inesquecíveis do “Poetinha” Vinícius de Moraes e também com músicas próprias.

O espetáculo musical faz parte da temporada 2014 do Circuito Cultural Paulista, um projeto da Secretaria de Estado da Cultura, em parceria com as prefeituras, que leva programação cultural gratuita e de qualidade às cidades do Interior do Estado. A execução é realizada pela organização social de cultura Associação Paulista dos Amigos da Arte.

Sobre Vânia Bastos – “Vânia Bastos iniciou sua carreira profissional no início dos anos 80 ao lado de Arrigo Barnabé, sendo solista de “Clara Crocodilo”- o disco marcante da chamada “Vanguarda Paulista”. Com Arrigo foi também a solista de “Tubarões Voadores”. Durante dois anos cantou com Itamar Assumpção na Banda Isca de Polícia. Em 1986 grava seu primeiro disco-solo e dentre seus dez trabalhos gravados tem discos lançados também no Japão e Europa. 

Dedicou Cds inteiros às canções de Caetano Veloso, Tom Jobim e Clube da Esquina, tendo as participações do próprio Caetano e de Milton Nascimento em gravações suas. 
Tem um único DVD, ”Tocar na Banda”, em comemoração a vários anos de vida artística.
Seu mais recente CD é “nabocadolobo” , álbum totalmente dedicado à obra de Edu Lobo, um dos maiores compositores brasileiros. Ronaldo Rayol é o diretor musical, arranjador e violonista deste álbum, que conta também com a participação do próprio Edu Lobo.

Atualmente Vânia está realizando quatro tipos de shows  diferentes entre si: "Poeta da Canção", todo com letras de Vinícius de Moraes e seus diversos parceiros  ; "40 anos sem Pixinguinha", ao lado de Marcos Paiva Trio, Selma Reis e Maria Alcina ; "Quatro Vezes Caymmi", uma homenagem ao centenário do compositor e "Arrigo Barnabé e Vânia Bastos", show de piano e voz”.

Serviço - O Teatro de Arena Epitalo fica na Praça Oliveiros Pinheiro, s/nº, Centro, em São José do Rio Pardo.  

A entrada do evento é grátis.

 

(Foto: divulgação)

 

Este site foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição 3.0 Não Adaptada.

Permitida a reprodução apenas se citadas a fonte e autoria: www.mococa24horas.com.br

 
fd992e8503973a25aa92b7ab268a95010578ebb72b9cc37f352bd052419c2b1a488417b66a1ca0cb1b09508da56fb9fb13-03-2014-07-55-52logo20circuito-cultural-paulista.jpg
 
 Voltar  Topo  Imprimir
 
 
CLASSIFICADOS
booked.net
DINHEIRO
HUMOR
BLOG