Segundo os indicadores de criminalidade divulgados pela Secretaria de Estado da Segurança Pública nesta terça-feira, 25, no mês de outubro o delito que teve mais ocorrências em Mococa, foi o de “furto” (33 ocorrências); seguido de “lesão corporal culposa por acidente de trânsito” (28 ocorrências); e “lesão corporal dolosa”, quando se tem a intenção de agredir o corpo ou saúde de outra pessoa, com 27 casos registrados.
O delito “furto” voltou a liderar as ocorrências policiais em Mococa.
Foram registradas 13 ocorrências policiais envolvendo “tráfico de entorpecentes”, 8 casos de “furto de veículos”, 2 casos de “roubo de veículo” e 5 casos de “roubo”.
1 ocorrência envolvendo “armas apreendidas”, 3 ocorrências envolvendo “porte ilegal de arma” e 3 “veículos recuperados” também foram registrados no mês de outubro em Mococa, de acordo com os indicadores oficiais da Secretaria de Estado da Segurança Pública de São Paulo.
Crescimento nas ocorrências policiais – Na comparação com outubro de 2013, houve crescimento nas ocorrências envolvendo “roubo de veículo” (0 caso no ano passado); “roubo” (4 casos no ano passado); “porte ilegal de arma” (2 casos no ano passado); e “veículos recuperados” (1 caso no ano passado).
Contudo, houve queda nas ocorrências envolvendo “furto” (47 casos no ano passado); “tráfico de entorpecentes” (16 casos no ano passado); e “lesão corporal dolosa” (31 casos no ano passado).
(Foto ilustrativa: reprodução)
Este site foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição 3.0 Não Adaptada.
Permitida a reprodução apenas se citadas a fonte e autoria: www.mococa24horas.com.br