obrigado1
 
 
QUEM SOMOS | COMO ANUNCIAR | FALE CONOSCO
Destaque: 22/09 |
NOTÍCIAS
 
Doação de sangue em Mococa arrecada 311 bolsas em 2014
Cidade - 28/11/2014

O Lions Clube de Mococa, em parceria com o Hemocentro da Unicamp, de Campinas, e Prefeitura local, realizou no sábado, 22, a última coleta de sangue de 2014.

Segundo os indicadores do clube de serviços, neste dia compareceram 65 doadores e foram arrecadadas 45 bolsas de sangue, com 400 ml cada. 20 doadores compareceram pela primeira vez e 20 foram considerados inaptos para doação por apresentarem algum problema de saúde.

No dia também teve o cadastro de 8 pessoas interessadas em ser doadoras de medula óssea.

Esta campanha que o Lions Clube de Mococa, o Hemocentro da Unicamp, que dá suporte técnico-referencial, e o departamento de Saúde da Prefeitura local realizam tem como objetivo ampliar o número de doadores regulares e beneficiar o hospital local e região no atendimento às vítimas de acidentes e pacientes com doenças crônicas.

Balanço de 2014 - De acordo com balanço feito por Joanito Araújo, do Lions Clube, a pedido do mococa24horas, este ano mais de 500 pessoas compareceram à coleta de sangue em Mococa, que acontece a cada dois meses, sendo arrecadadas 311 bolsas de sangue, com 400 ml cada. 110 pessoas se cadastraram para ser doadoras de medula óssea.

Próxima coleta: 24 de janeiro – A próxima coleta de sangue e cadastro de doadores de medula óssea acontecerá dia 24 de janeiro de 2015, às 7h00, na sede do clube de serviços.

 

 

(Foto: reprodução)

 

Este site foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição 3.0 Não Adaptada.

Permitida a reprodução apenas se citadas a fonte e autoria: www.mococa24horas.com.br

 
 
 Voltar  Topo  Imprimir
 
 
CLASSIFICADOS
booked.net
DINHEIRO
HUMOR
BLOG