O anúncio da morte do comediante mexicano, Roberto Gómes Bolaños, criador e intérprete das séries “Chaves” e “Chapolin Colorado”, e TV “Chespirito, nesta sexta-feira, 28, em Cancún, no México, deixou milhões de fãs espalhados por todo o mundo chocados, especialmente no Brasil, onde seus personagens tinham uma inigualável audiência.
A rede de televisão SBT, que há 30 anos transmite o seriado, informa que neste sábado, 29, às 21h15, exibirá um especial, em homenagem ao personagem que acompanha gerações de brasileiros. A emissora, neste domingo, 30, a partir das 11h00, dentro dos programas “Domingo Legal” e “Eliana”, transmitirá o funeral de Roberto Bolaños, que será realizado no Estádio Azteca, na Cidade do México.
"Faz parte da minha vida" - A notícia da morte do comediante mexicano também deixou os mocoquenses chocados.
A reportagem do mococa24horas testemunhou o lamento de pelo menos 15 fãs. Para Maria Sueli, a notícia foi muito triste, uma vez que conviveu com o personagem nas décadas de 1980 e 1990, quase que diariamente, “Faz parte da minha vida e da lembrança de minha infância”. Já Carlos Eduardo informa que até hoje acompanha com seu filho as reprises das aventuras de “Chaves” e que tem alguns DVDs do personagem.
(Fotos: reprodução/divulgação)
Este site foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição 3.0 Não Adaptada.
Permitida a reprodução apenas se citadas a fonte e autoria: www.mococa24horas.com.br