obrigado1
 
 
QUEM SOMOS | COMO ANUNCIAR | FALE CONOSCO
Destaque: 20/10 |
NOTÍCIAS
 
Toninho Pereira vence 12ª Copa Ases de Ouro, em Rio Claro
Esporte - 19/12/2014

O halterofilista mocoquense, Antônio Pereira Filho, que é vice-campeão mundial e bicampeão brasileiro na categoria Supino Raw, disputou neste sábado, 6, no Shopping Rio Claro, em Rio Claro, a 12ª Copa Ases de Ouro 2014 “Wallen Eduardo de Oliveira Ramos”, e tornou a vencer (foto), se sagrando o maior supino raw da competição, com a marca de 225 kg.

A 12ª Copa Ases de Ouro reuniu os melhores das categorias Supino Raw e Levantamento Terra do País, com atletas dos estados de São Paulo, Pará, Paraná, Amazonas e Rio Grande do Sul.

A 12ª Copa Ases de Ouro 2014 “Wallen Eduardo de Oliveira Ramos” foi organizada pela Federação Paulista de Levantamentos Básicos do Interior de São Paulo, a FPLBI; pela Confederação Brasileira de Atletas de Força, a Conbrafa; com apoio da Secretaria de Esportes da Prefeitura de Rio Claro.

O maior supino raw da FPLBI em 2014 – O ano de 2014 foi de conquistas para o atleta mocoquense, Antonio Pereira Filho, já que termina como o maior supino raw da Federação Paulista de Levantamentos Básicos do Interior de São Paulo, a FPLBI, sendo recordista nas categorias até 110 kg (recorde de 195 kg) e até 125 kg (recorde de 225kg). 

 

(Foto: divulgação)

 

Este site foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição 3.0 Não Adaptada.

Permitida a reprodução apenas se citadas a fonte e autoria: www.mococa24horas.com.br

 
 
 Voltar  Topo  Imprimir
 
 
CLASSIFICADOS
booked.net
DINHEIRO
HUMOR
BLOG