obrigado1
 
 
QUEM SOMOS | COMO ANUNCIAR | FALE CONOSCO
Destaque: 10/12 |
NOTÍCIAS
 
Cratera prejudica moradora de S.José há 6 anos
São José do Rio Pardo - 09/12/2014

O portal de notícias da Globo, g1.globo.com, São Carlos e Araraquara, está informando nesta terça-feira, 9, que uma cratera de 2 m de extensão vem causando problemas há mais de 6 anos a uma moradora do bairro Buenos Aires, em São José do Rio Pardo:

“Uma cratera com mais de dois metros de extensão tem causado problemas há mais de seis anos para uma moradora do bairro Buenos Aires em São José do Rio Pardo (SP). Segundo a doméstica Vera Lúcia Luis não é possível entrar ou sair de casa e as chuvas têm piorado a situação. A Secretaria de Planejamento, Obras e Serviços se comprometeu a fechar o buraco ainda nesta semana.

A mulher precisou improvisar com algumas tábuas e pedras para conseguir chegar em casa. Mesmo assim, os carros da família não conseguem mais ter acesso a garagem. Vera contou que sair a noite também ficou mais complicado. “Tenho medo de cair porque de dia já é difícil, de noite, pior. Eu ia passando ali quando cai, bati o rosto no chão e machuquei o olho”, disse.

Preocupado com a irmã, o auxiliar Paulo Sérgio Luiz, mandou fotos para o aplicativo do Jornal da EPTV. “Colocaram um encanamento aqui, mas não foi feita a compactação de forma correta e houve essa erosão”, contou.

Segundo Luiz, a cratera já chegou a ter um metro de profundidade. Foram colocadas pedras, pedaços de madeira e até um vizinho resolveu ajudar para tentar amenizar a situação. “Era para estar pior, mas o vizinho quando estava construindo a casa dele jogou um cimento que sobrou”, disse.

Em um vídeo feito há uma semana é possível ver a porta da casa da doméstica tomada pela a água da chuva. “Parece um rio. É uma vergonha, fica tudo alagado, sem condições de ir até a casa dela, nem entrar ou sair”, reclamou a técnica de enfermagem Silvia Helena Luis Tardeli.

A Prefeitura admitiu o problema e disse que está elaborando um projeto para a solução definitiva, que é a instalação de uma rede de drenagem de água pluvial no bairro. No entanto, ainda não há uma data para acontecer”.

 

Este site foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição 3.0 Não Adaptada.

Permitida a reprodução apenas se citadas a fonte e autoria.

 
 
 Voltar  Topo  Imprimir
 
 
CLASSIFICADOS
booked.net
DINHEIRO
HUMOR
BLOG