obrigado1
 
 
QUEM SOMOS | COMO ANUNCIAR | FALE CONOSCO
Destaque: 22/09 |
NOTÍCIAS
 
Bandidos explodem caixa eletrônico em Mococa
Polícia - 11/12/2014

O portal de notícias da Globo, g1.globo.com, São Carlos e Araraquara, está informando que ladrões estouraram na madrugada desta quinta-feira, 11, um caixa eletrônico da Caixa Econômica Federal que ficava instalado dentro de uma imobiliária no Jd. Rigobelo, em Mococa:

“Criminosos armados explodiram um caixa eletrônico, que ficava instalado dentro de uma imobiliária no Jardim Rigobelo em Mococa (SP), na madrugada desta quinta-feira (11). Os suspeitos, que estavam com fuzis, fugiram com o dinheiro do equipamento da Caixa Econômica Federal. Segundo a Polícia Militar, ainda não há informação sobre a quantia levada. Este foi o 26º ataque a equipamentos registrado até agora na região de Araraquara.

Imagens do circuito de câmeras registraram quando dois homens se aproximaram e arrombaram a porta com um pé-de-cabra. Um deles com um fuzil na mão dava cobertura. A imagem mostra ainda a sombra de um quarto suspeito do outro lado da rua. Após a explosão, os ladrões carregam o cofre do equipamento no carro e fugiram. A ação levou menos de cinco minutos.

Investigação - Ao chegar no local, a PM encontrou munições de grosso calibre em meio aos destroços do equipamento. "É um crime planjetado, eles vêm fortemente armados, agora a gente vai trabalhar em cima das imagens para tentar coibir outras ações", disse o tenente Daniel Lopes.

Por conta da explosão, parte da fachada da imobiliária ficou destruída e houve estragos em um escritório. No banheiro, de uma sala ao lado, abriu um buraco na parede. O dono do local disse que não quer mais correr o risco de manter o equipamento. "Com essa insegurança, não tenho a intenção de voltar com ele aqui porque não vale a pena correr esse risco", disse Cláudio José da Silva.

A Caixa Econômica Federal não informou o valor levado pelos ladrões. Segundo a assessoria de imprensa, o banco disponibiliza uma agência na região central da cidade para atendimento. Os clientes também podem realizar serviços bancários casa lotéricas

Outros casos na região – Em Leme, uma agência bancária da Cooperativa de Economia e Crédito Mutuo dos Empresários (Crediacil) foi invadida na manhã de quarta-feira (10). Os suspeitos tentaram explodir o caixa eletrônico, mas não conseguiram. Eles fugiram sem levar nada. Um explosivo de fabricação artesanal foi colocada no compartimento de um dos três caixas eletrônicos, mas não chegou a ser detonado.

Uma equipe do grupo antibombas da PM veio da capital para analisar a melhor forma de retirar o explosivo, que foi detonado na área rural da cidade. Segundo a PM, havia pólvora dentro da bomba, que tinha grande poder de destruição.

Na terça-feira (9), suspeitos armados invadiram uma agência bancária do Santander que fica dentro do campus da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), em São Carlos, renderam funcionários e clientes por 2 horas e fugiram do local com R$ 64 mil na terça-feira (9). Ninguém ficou ferido na ação. Os assaltantes não foram presos”.

 

 

Este site foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição 3.0 Não Adaptada.

Permitida a reprodução apenas se citadas a fonte e autoria.

 
 
 Voltar  Topo  Imprimir
 
 
CLASSIFICADOS
booked.net
DINHEIRO
HUMOR
BLOG