obrigado1
 
 
QUEM SOMOS | COMO ANUNCIAR | FALE CONOSCO
Destaque: 20/11 |
NOTÍCIAS
 
Valor do IPVA já pode ser consultado
Cidade - 31/12/2014

O Detran-SP está informando que os proprietários de veículos registrados no Estado de São Paulo já podem consultar o valor do Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) de 2015 em toda a rede bancária autorizada. A consulta deve ser realizada nos terminais de autoatendimento, pela internet ou diretamente nas agências, bastando o número do Renavan do veículo.

“O contribuinte que desejar pode também realizar o pagamento do imposto. Todos os bancos credenciados estão habilitados a efetuar o recolhimento. O proprietário tem o final de dezembro e o período até a data de vencimento de acordo com a placa [veja tabela na Galeria de Fotos], em janeiro, para programar o pagamento do imposto em cota única, com desconto de 3%, ou quitar a primeira parcela do tributo”, informa o órgão.

Avisos de vencimento – A Secretaria da Fazenda informa que já iniciou o envio de cerca de 16,5 milhões de avisos de vencimento do IPVA 2015. O aviso é apenas um lembrete - não é boleto nem guia de pagamento - e traz informações sobre o valor do imposto.

Os contribuintes que não receberem o aviso devem acessar o site da Fazenda (www.fazenda.sp.gov.br) a partir de janeiro de 2015 para obter informações sobre o IPVA. Mesmo sem o recebimento do aviso, o imposto é devido e deve ser pago no vencimento conforme o calendário do imposto.

Licenciamento antecipado 2015 – “Somente a partir de 2015 será possível antecipar o licenciamento anual. Para tanto, deverão ser quitados integralmente todos os débitos que recaiam sobre o veículo, incluindo o IPVA, a taxa de licenciamento, o prêmio do seguro DPVAT e, se for o caso, multas de trânsito”, informa o Detran-SP. 

Serviço – Acesse o seguinte endereço eletrônico e saiba o valor do IPVA 2015:

https://www.ipva.fazenda.sp.gov.br/IPVANET_Consulta/Consulta.aspx

 

 

Este site foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição 3.0 Não Adaptada.

Permitida a reprodução apenas se citadas a fonte e autoria: www.mococa24horas.com.br

 
tab1.jpg
tab2.jpg
 
 Voltar  Topo  Imprimir
 
 
CLASSIFICADOS
booked.net
DINHEIRO
HUMOR
BLOG