obrigado1
 
 
QUEM SOMOS | COMO ANUNCIAR | FALE CONOSCO
Destaque: 18/11 |
NOTÍCIAS
 
As tendências do outono, inverno e meia-estação 2015
Novidade - 11/01/2015

A Couromoda, a maior feira de calçados e artefatos de couro das Américas, apresenta este mês as principais tendências em calçados, bolsas e acessórios para o outono/inverno 2015 e meia-estação. Até quarta-feira, 14,, o evento revela as novidades para o varejo de 2 mil coleções masculinas, femininas e infantis, além de artigos esportivos.

Na estação mais fria do ano estarão em alta diversos estilos, estampas, cores, além de misturas de materiais como pelos, franjas, metais e brilho. Confira algumas das tendências em calçados e acessórios que estarão presentes na feira e nas vitrines de todo o Brasil e América Latina nos próximos meses.

Moda feminina - A Franja continua em alta no próximo outono/inverno. O estilo que nasceu nas décadas de 60 e 70 aparece de forma decorativa, tanto em sapatos como nas bolsas.

As botas do estilo anos 60 também estarão em evidência com salto médio quadrado. O modelo também pode ser sem salto, aposta certeira para conforto e estilo.

As sandálias conquistam espaço na temporada com a utilização de materiais difusos como as peles fake e devem também ser usadas com meias, se adequando à estação.

O inverno promete ser colorido. Tons de laranja, vermelho, amarelo, violeta, verde, azul, cinza, marrom, tons pastel, preto e branco estarão em alta e prometem encher os looks de estilo e muita cor. Os sapatos em tons de prata, ouro e bronze também terão espaço garantido.

O estilo Mule - sucesso absoluto nos anos 90 retorna repaginado. O cabedal (parte superior do sapato, oposta à sola) aparece um pouco mais alto, na altura do peito do pé. O modelo ficou famoso por ser uma opção mais fresca que o scarpin.

Moda masculina - Os calçados masculinos trazem conforto para um visual prático e moderno. Nas botas, o coturno é uma das apostas e neste ano elas aparecem com acabamento degradê.

Os sapatos casuais e sapatênis também marcam presença. O couro natural e todo seu reconhecido conforto comandam as construções para o inverno.

As cores também continuam em alta nos sapatos masculinos. Tons vibrantes como vermelho, azul e mostarda vão garantir modernidade às produções.

Moda infantil - A tendência mini-me continua em destaque com silhuetas adultas adaptadas para um mercado mais jovem. As botas para as meninas e meninos são a grande aposta nos modelos trabalho, equitação, motociclista e deserto.

Os sapatos com adornos - sucesso na última estação - continuam em alta. Asas e ursinhos encantam pais e crianças e garantem diversão aos looks.

Para as meninas, o sapato bailarina promete fazer sucesso. Com formas arredondadas em couro e materiais como borracha e brilho.

 

(Fotos: divulgação)

 

Este site foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição 3.0 Não Adaptada.

Permitida a reprodução apenas se citadas a fonte e autoria: www.mococa24horas.com.br

 
view.aspx1.jpg
view.aspx2.jpg
 
 Voltar  Topo  Imprimir
 
 
CLASSIFICADOS
booked.net
DINHEIRO
HUMOR
BLOG