obrigado1
 
 
QUEM SOMOS | COMO ANUNCIAR | FALE CONOSCO
Destaque: 27/11 |
NOTÍCIAS
 
São João ganha shopping em 2016
São João da Boa Vista - 25/02/2014

São João da Boa Vista terá um shopping center. A confirmação ocorreu na quinta-feira, 20, durante reunião do prefeito Vanderlei Borges de Carvalho com representantes da empresa EBM Desenvolvimento Imobiliário, de Goiás, em que foi oficializada a transmissão da escritura da área onde será construído o empreendimento. É o que informa a Prefeitura de São João da Boa Vista.

"Segundo o diretor da EBM, Bento Odilon Moreira Filho, as obras devem começar no prazo de seis a oito meses. As próximas etapas envolvem o desenvolvimento do projeto arquitetônico, aprovação pela Prefeitura e o lançamento das obras. O investimento é de R$ 100 milhões e a previsão de término é para os primeiros meses de 2016.

O terreno de 78 mil m² está situado nas proximidades do Terminal Rodoviário (trevo de acesso à rodovia SP-342). Serão 15 mil m² de área construída, com estrutura para supermercado ou atacado-varejo, duas mega lojas e aproximadamente 100 lojas satélites.

Otimista, o prefeito Vanderlei Borges de Carvalho destaca que a Prefeitura está tomando todas as providências através do departamento de Engenharia, oferecendo o suporte necessário para o sucesso do empreendimento. “Determinei ao departamento de Engenharia que tome as providências no sentido de elaborar o projeto viário nas imediações da área onde o shopping irá funcionar”, disse Vanderlei.

Para o prefeito, a decisão dos empreendedores em construir um shopping em São João é resultado do crescimento da cidade nos últimos nove anos. “O volume de investimentos na ampliação do Distrito Industrial, a vinda da UNESP e o fortalecimento do nosso comércio. Esse conjunto de ações foi determinante para que recebêssemos uma obra dessa magnitude, que irá gerar 1.700 empregos diretos para nossa população e irá consolidar São João como centro regional de comércio”, destacou o prefeito".

 

(Foto: Prefeitura de São João da Boa Vista/divulgação; texto: Assessoria de Imprensa)

 

Este site foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição 3.0 Não Adaptada.

Permitida a reprodução apenas se citadas a fonte e autoria: www.mococa24horas.com.br

 
 
 Voltar  Topo  Imprimir
 
 
CLASSIFICADOS
booked.net
DINHEIRO
HUMOR
BLOG